Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

- Advertisement -

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Diante do Estrela da Amadora, Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pela equipa principal do Sporting. Em entrevista aos meios de comunicação do clube verde e branco, o médio leonino realçou a importância desta marca.

«Acima de tudo, é um orgulho. Já tinha chegado aos 100 jogos, mas conseguir os 150 também é um orgulho. Vou recordar isto para sempre. Já estou um jogador diferente. Passei por fases menos boas, outras mais bem conseguidas. Sou mais maduro, tendo assimilado coisas de outros treinadores. Tento sempre melhorar para ser mais completo», destacou Daniel Bragança, que destacou o percurso na Champions League.

«É sempre um objetivo jogar os quartos de final. É muito bom para os jogadores e termos conseguido isso valoriza o clube. Caímos contra o Arsenal, mas deixámos vincado que podemos fazer grandes coisas na Europa. Os adeptos acreditam muito nos jogadores que têm. Nós temos retribuído esse apoio dado. Por vezes não corre tão bem, mas a temporada é longa. Pode surpreender quem é novo no clube, a mim já não. Os novos habituam-se facilmente ao ambiente do estádio e dos adeptos», frisou o médio do Sporting, que falou no melhor jogo e no melhor golo pelo clube.

«A partida frente ao Bodo/Glimt foi histórica para o clube e para nós. Agora, esse não ultrapassa a vitória por 1-0 frente ao Boavista, que trouxe o campeonato de 2020/21. Em relação ao golo, foi o primeiro que marquei pelo Sporting, frente ao Gil Vicente em 2021/22», assinalou o médio.

Esta época, Daniel Bragança leva cinco golos e uma assistência em 18 jogos pelo Sporting. O médio começou a temporada lesionado, tendo voltado já em 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.