Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

- Advertisement -

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.

O jornal saudita winwin avança que o Al Ittihad passa por um período de enorme instabilidade nas últimas semanas, com vários despedimentos na estrutura do clube. A mesma fonte relata que Sérgio Conceição tem o cargo seguro, mas tem sido forçado a resolver questões que não encaixam com as suas funções.

Outra das situações que tem causado problemas está relacionada com a falta de comparência sem autorização de dois jogadores no treino da passada sexta-feira, após três dias de folga. Uma fonte próxima do clube revela que esta atitude dos jogadores em questão causou insatisfação entre os colegas e o técnico português.

Para além disso, a Diretora de Organização e Estratégia do Al-Ittihad, Laya Fenayksa, deixou recentemente o cargo no clube, esperando-se que hajam mais demissões nos próximos dias. Importante relembrar que o Al Ittihad ainda luta pelo quinto lugar da Liga Saudita, procurando garantir o acesso à Champions League Asiática.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.