Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

- Advertisement -

O Benfica bateu o Nun’Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

O Benfica bateu o Nun’Álvares por 1-0 na final da Taça de Portugal de futsal feminino. O único golo da partida foi marcado por Fifó aos 15 minutos da primeira parte.

As encarnadas tiveram as melhores chances do jogo, mas a dois segundos do fim, o Nun’Álvares teve uma oportunidade claríssima e ainda se gritou golo no Pavilhão Multiusos de Gondomar. No entanto, a vitória não escapou às encarnadas.

O Benfica conquistou a competição pela 10.ª vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Aarhus volta a perder antes da visita à Luz

Antes de enfrentar o Benfica na Europa League, o Aarhus foi derrotado por 2-1 na visita ao terreno do Viborg, na 4.ª jornada da Liga Dinamarquesa.

Benfica muito perto de fechar contratação de jovem avançado do Flamengo

A imprensa brasileira avança que o avançado de 19 anos do Flamengo, Alan Santos, está caminho do Benfica. Jovem deve integrar a equipa B.

Novidade em Alvalade: Maxi Araújo regressa ao onze inicial e Fotis Ioannidis mantém lugar no ataque

Já são conhecidos os onzes iniciais do Sporting x Vitória SC. Maxi Araújo marca presença na lateral esquerda pela primeira vez esta temporada.

Cândido Barbosa reage à morte da Finlay Tarling: «Depois de mais de meio milhão de quilómetros, este é o momento mais duro da minha...

Cândido Barbosa já reagiu ao falecimento de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira na Volta a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC entram em campo a partir das 20h15, num encontro a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

Galatasaray vai apresentar primeira proposta oficial por Rafael Leão: Eis os detalhes

Gianluigi Longari revela que Rafael Leão é o alvo prioritário do Galatasaray, que prepara-se para apresentar a primeira proposta oficial ao AC Milan.

Eva Carneiro quebra o silêncio sobre o documentário de José Mourinho: «Seria saudável para o John Terry aprender as regras do jogo»

Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea, reagiu ao documentário da Netflix sobre José Mourinho. A doutora é mencionada no terceiro episódio.