Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.
Sergio Arribas marcou três golos na vitória do Almería contra o Granada por 4-2, num encontro relativo à 37.ª jornada da La Liga 2. O alvo do Sporting marcou os três tentos na primeira parte, aos 14′, 18′ e 38′, sendo este último realizado de grande penalidade.
O médio ofensivo atingiu um feito que já não era concretizado desde 2022/23, quando Luis Rioja marcou um hat-trick durante uma partida, no triunfo do Deportivo Alavés sobre o Ibiza também por 4-2.
Sergio Arribas está em grande em 2025/26, sendo o melhor marcador do campeonato. O espanhol de 24 anos leva 38 encontros disputados, com 24 golos marcados e seis assistências.

