Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.
Endrick deixou em aberto o futuro no final do período de empréstimo ao Lyon. O avançado brasileiro admitiu que ainda não sabe onde ira jogar a próxima época:
«Honestamente, não sei. Vim para cá por empréstimo de seis meses. Se tiver de voltar para o Real Madrid, voltarei com prazer. Se tiver de ir para outro sítio, irei» afirmou ao Canal+Foot.
Endrick foi cedido ao Lyon com o objetivo de ganhar mais tempo de jogo e acelerar a adaptação ao futebol europeu, algo que não estava a acontecer no plantel principal do Real Madrid. A aposta revelou-se positiva, aos 19 anos, Endrick soma 13 jogos, quatro golos e seis assistências, com um total de 1078 minutos.
O bom momento garantiu o regresso às convocatórias da seleção brasileira, sendo apontado como um dos possíveis nomes para figurar nos convocados de Carlo Ancelotti para o Mundial de 2026.

