O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.
Costinha foi anunciado como novo treinador do Oriental. O técnico, de 51 anos, regressa assim a um clube onde já foi casa, tendo feito parte da formação do clube enquanto jogador.
O Oriental oficializou a contratação esta quinta-feira, garantido o antigo internacional português para liderar a equipa na próxima época. O clube vai disputar a 1ª divisão distrital de Lisboa, depois de ter terminado no 10º lugar na primeira fase da Série D do Campeonato de Portugal.
Este é o regresso do técnico aos bancos e será o quinto clube na carreira de treinador de Costinha, após passagens por Beira-Mar, Paços de Ferreira, Académica e Nacional.

