João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

- Advertisement -

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

Ainda sem o título garantido, o Al Nassr escorregou na visita ao Al Qadsiah, sendo derrotado por 3-1. Noutro dos jogos da 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ahli manteve o lugar no pódio com uma goleada por 4-0 frente ano Al Akhdoud.

Num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix marcaram presença no onze inicial da equipa comandada por Jorge Jesus, foi o conjunto da casa que se adiantou com o golo de Mohammed Abu Al-Shamat (24′). João Félix igualou a partida aos 39′, apontando o seu 17.º golo da temporada.Na segunda parte, o Al Qadsiah confirmou aa vitória com golos de Musab Al-Juwayr (55′) e Julián Quiñones (78′).

A jogar em casa, o Al Ahli inaugurou o marcador através de Valentin Atangana (26′), seguido por um bis de Frank Kessié (36′, 43′). Já na segunda parte, Feras El-Buraikan (72′) fechou as contas da partida.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al Shabab 1-5 Al Taawoun
  • Al Ahli 4-0 Al Akhdoud
  • Al Qadsiah 3-1 Al Nassr

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.