Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

- Advertisement -

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Stefan de Vrij pode vir a ser reforço do Benfica na próxima temporada. A garantia foi dada pelo jornalista italiano Nicolò Schira e coloca o experiente neerlandês de 34 anos na lista dos encarnados para 2026/27.

Nesta altura, a chegada de Stefan de Vrij ao Benfica teria de ser encarada como uma alternativa a Nicolás Otamendi, que ainda não definiu o futuro, mas que, tal como o defesa do Inter Milão, acaba contrato no final desta temporada.

Stefan de Vrij está a cumprir a oitava temporada ao serviço dos nerazzurri, depois de ter representado a Lazio e o Feyenoord. Em todas as suas anteriores temporadas pelo clube de Milão foi um titular indiscutível, mas o seu peso, nesta época, com Christian Chivu baixou drasticamente, tendo apenas 15 jogos em 2025/26. Com as afirmações de Yann Bisseck, Manuel Akanji e de Alessandro Bastoni, Stefan de Vrij acabou por perder espaço e já é certa a sua saída no final da temporada.

Como internacional A pelos Países Baixos tem 12 internacionalizações, tendo estado presente nos Mundiais de 2014 e de 2022, tal como nos Europeus de 2020 e de 2024. Pelo Inter Milão já conquistou duas vezes a Serie A, duas vezes a Taça de Itália e quatro vezes a Supertaça Italiana.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.