Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

- Advertisement -

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Rafael Obrador foi alvo de críticas da imprensa italiana após derrota do Torino frente à Udinese, por 2-0, na 35º jornada da Serie A. O lateral espanhol, emprestado pelo Benfica, teve uma exibição abaixo do esperado e foi um dos jogadores mais visados, recebendo uma das piores classificações da equipa.

Segundo a análise da Tutusport, Obrador teve pouca intervenção no jogo e acabou por comprometer no primeiro golo, ao falhar uma abordagem a Ehizibue, que aproveitou para inaugurar o marcador.

Já com cartão amarelo, o jogador espanhol ficou ainda perto de ser expulso, o que levou o treinador a substituí-lo mais cedo. Apesar do resultado, o Torino mantém-se em 13º lugar na tabela de classificação, com a permanência já assegurada.

Subscreve!

Artigos Populares

Relatório Tático: FC Porto x Manchester City | 1.ª jornada da fase de liga da Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City por 2-0. Fica com o meu relatório tático do encontro da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League.

Enzo Fernández rumou ao Manchester City mas… o seu destino preferido era outro

Enzo Fernández trocou o Chelsea pelo Manchester City neste mercado. O argentino procurou uma mudança para o Real Madrid.

Juventus: há novidades importantes sobre o futuro de Francisco Conceição

Francisco Conceição deverá ser alvo nas próximas semanas de uma proposta de renovação de contrato por parte da Juventus.

Ainda te lembras de Anthony Martial? Pode regressar à Europa pelas portas de um histórico

Anthony Martial está atualmente livre no mercado. O avançado foi recentemente oferecido ao Málaga, que está avaliar a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.

Mário Silva é o novo treinador do campeão tailandês

Buriram United anunciou Mário Silva como novo treinador. O português já venceu o primeiro jogo pelo novo clube.

Hakim Ziyech chega ao Brasil para assinar com o Botafogo

Hakim Ziyech já se encontra no Brasil para assinar com o Botafogo. O médio marroquino rescindiu o seu contrato com o Wydad AC.