Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

- Advertisement -

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

A Liga Portugal deu a conhecer esta terça-feira o calendário para a jornada 33 da Primeira Liga. No dia 10 de maio, domingo, o FC Porto vai jogar ao terreno do AVS SAD (18h00) e o Alverca receberá, a partir das 20h30, o Estoril Praia para o segundo e último jogo do dia. Na segunda-feira, haverá depois sete jogos, incluindo o Benfica x Braga.

«Em concordância com o Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portugal e tendo igualmente em conta a participação do SC Braga na meia-final da UEFA Europa League, está definido o calendário da 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal Betclic», pode ler-se inicialmente no comunicado oficial da Liga Portugal.

«O arranque da ronda acontecerá domingo, 10 de maio, com a deslocação do campeão FC Porto ao terreno do AFS, às 18 horas, seguida pela receção do FC Alverca ao Estoril Praia, com início marcado para as 20.30 horas. Já na segunda-feira, o cartaz será preenchido, com sete jogos em simultâneo a partir das 20.15 horas, encontros que poderão ser determinantes na definição da classificação final da Liga Portugal Betclic», lê-se depois.

Eis os horários:

Domingo, 10 de maio

AFS – FC Porto, 18 horas – Sport TV

FC Alverca – Estoril Praia, 20.30 horas – Sport TV

Segunda-feira, 11 de maio

Vitória SC – Casa Pia AC, 20.15 horas – Sport TV

Gil Vicente FC – FC Arouca, 20.15 horas – Sport TV

CD Tondela – Moreirense FC, 20.15 horas – Sport TV

Estrela Amadora – FC Famalicão, 20.15 horas – Sport TV

Santa Clara – CD Nacional, 20.15 horas – Sport TV

SL Benfica – SC Braga, 20.15 horas – Sport TV

Rio Ave FC – Sporting CP, 20.15 horas – Sport TV

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.