Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

- Advertisement -

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Álvaro Carreras fez ponto de esclarecimento nas redes sociais. Dentro do comunicado oficial publicado nas redes sociais, o antigo jogador do Benfica afirmou que «algumas insinuações e comentários» sobre ele «não correspondem à realidade, garantiu «compromisso desde o primeiro dia» no Real Madrid e abordou ainda «incidente com um colega».

«No que diz respeito ao incidente com um colega, trata-se de um caso pontual sem importância que já foi resolvido. A minha relação com toda a equipa é muito boa», referiu Álvaro Carreras, sendo, que nas últimas horas, Antonio Rudiger foi acusado de ter dado uma chapada ao ex-Benfica.

Álvaro Carreras está no Real Madrid desde o início da temporadas e tem contrato válido até ao verão de 2031. Na presente época, o lateral espanhol leva até ao momento 38 jogos, dois golos e duas asssistências ao serviço do clube merengue.

Eis a mensagem na íntegra:

«Nos últimos dias, surgiram algumas insinuações e comentários sobre a minha pessoa que não correspondem à realidade.

O meu compromisso com este clube e com os treinadores que tive tem sido total desde o primeiro dia, e assim continuará a ser. Desde que regressei, sempre trabalhei com o máximo profissionalismo, respeito e dedicação. Lutei arduamente para realizar o meu sonho de regressar a casa.

No que diz respeito ao incidente com um colega, trata-se de um caso pontual sem importância que já foi resolvido. A minha relação com toda a equipa é muito boa»

Fonte: Álvaro Carreras / Instagram

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.