Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

- Advertisement -

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

O Manchester United está interessado em Afonso Moreira, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que, além dos Red Devils, há mais clubes atentos ao desempenho do antigo jogador do Sporting que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca e, conforme noticiado, prepara-se para renovar.

De acordo com a fonte, há clubes da Serie A (Itália) e da Bundesliga (Alemanha) que estão de olho em Afonso Moreira. A imprensa inglesa aponta ainda a qualificação do Manchester United para a Champions League como um fator, pois permitirá a equipa investir mais no plantel.

O Sporting reserva 20% das mais-valias numa futura transferência de Afonso Moreira. O extremo de 21 anos, que chegou esta temporada ao Lyon, regista até ao momento oito golos e 10 assistências em 35 jogos pela equipa que é orientada pelo português Paulo Fonseca.

Afonso Moreira Lyon
Fonte: Olympique Lyonnais
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.