Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

- Advertisement -

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

Samu Costa continua cada vez mais valorizado no Mallorca. De acordo com o jornal O Jogo, o clube espanhol aumentou a valorização do médio português e exige agora 25 milhões de euros pela venda.

Esta informação surge numa altura em que surgem novos interessados na sua contratação. Depois do Al Ahli, da Arábia Saudita, a imprensa espanhola garante que os representantes do jogador falaram com emissários do Catar para averiguar um possível negócio.

Ainda assim, o sonho do jogador continua a passar pela Premier League. Aos 25 anos, o médio já admitiu que deseja dar o salto na carreira depois de três temporadas no Mallorca. Em 2025/26, o médio estreou-se pela seleção nacional e soma sete golos e duas assistências em 33 jogos pelo conjunto espanhol.

Samu Costa Mallorca
Fonte: RCD Mallorca
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.