Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Nicolás Otamendi viu cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica e foi suspenso por um jogo, informa a imprensa nacional. Desta forma, o defesa-central argentino estará assim disponível para a última jornada, em que as águias vão ao terreno do Estoril Praia.

Aos 55 minutos, Nicolás Otamendi foi expulso com cartão vermelho direto e o Benfica jogou com dez unidades contra o Famalicão a partir desse momento. O capitão das águias falhará o jogo com o Braga, duelo da jornada da jornada 33 da Primeira Liga, e voltará depois.

Nicolás Otamendi tem o futuro em aberto e, de acordo com a imprensa internacional, há quatro possibilidades. O defesa-central termina contrato com o Benfica no final da presente temporada (junho de 2026).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid abre processos disciplinares a Federico Valverde e Tchouameni: Médio tem traumatismo e falha El Clásico

O Real Madrid emitiu dois comunicados: um sobre o conflito entre Federico Valverde e Aurélien Tchouameni e outro sobre a situação do uruguaio.

Hat trick de João Félix e golo de Cristiano Ronaldo deixam Al Nassr mais perto do título

Com um hat trick de João Félix e um golo de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr bateu o Al Shabab por 4-2 e mantém a liderança do campeonato com 82 pontos.

Johan Manzambi marca de fora de área e Braga está a perder na eliminatória

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

PUB

Mais Artigos Populares

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

Sporting não corre riscos com João Simões e médio pode falhar a pré-época

Operado ao quinto metatarso, João Simões só voltará a jogar pelo Sporting quando estiver totalmente recuperado. O clube leonino não correrá qualquer risco na reabilitação, mesmo que o jovem médio falhe a pré-época.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.