FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

- Advertisement -

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.

O FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido. Segundo a TSF, o encontro vai ser disputado no dia 16 de maio, num sábado, às 15h30, no Estádio do Dragão.

O encontro será seguido pela celebração do título de campeão nacional por parte do FC Porto, que decorrerá nos Aliados, no qual jogadores e estrutura azul e branca serão recebidos nos Paços do Concelho.

A entrega da taça da Primeira Liga de 2025/26 será também entregue ao plantel do FC Porto no final do encontro frente ao Santa Clara, que fechará a temporada da equipa orientada por Francesco Farioli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Jesse Derry cedido ao Sporting por uma temporada

Este sábado, o Sporting anunciou a chegada do jovem ingles Jesse Derry. Chelsea cedeu o extremo de 18 anos por uma temporada, sem opção de compra.

Andebol: FC Porto investe 60 mil euros em pivot

O FC Porto está muito perto de garantir a contratação de Guilherme Borges, pivot que representa o Chartres, formação francesa.

Lamine Yamal deixa aviso à França antes das meias-finais do Mundial 2026: «Se França tem de temer alguém, somos nós»

Lamine Yamal analisou a postura das equipas adversárias frente a Espanha no Mundial 2026 e projetou o encontro diante da França nas meias-finais.

Benfica: os 14 suplentes das águias frente ao Flamengo

O Benfica enfrenta o Flamengo a partir das 19h30 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: jogador não quer sair do Santiago Bernabéu e José Mourinho está de acordo

O Real Madrid não deve vender Brahim Díaz no mercado de verão. O jogador quer manter-se no Santiago Bernabéu por mais tempo.

Benfica x Flamengo: eis os onzes iniciais para o jogo particular

O jogo entre o Benfica e o Flamengo terá o seu pontapé inicial a partir das 19h30, num encontro que se vai realizar no Algarve.

Filho de Ronaldinho Gaúcho prestes a reforçar o Portimonense

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, deixou os sub-21 do Hull City e está prestes a reforçar o Portimonense.