O futuro de Darwin Núñez não passa pelo Al Hilal. O avançado uruguaio vai deixar a equipa no final da temporada e o Al Ittihad de Sérgio Conceição está de olho no jogador.
Darwin Núñez está de saída do Al Hilal e é pretendido pelo Al Ittihad de Sérgio Conceição. A notícia é avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que garante que o cenário está em cima da mesa, ainda que a equipa do técnico português ainda não tenha certezas em relação ao seu orçamento para a nova temporada.
Nesta altura, Darwin Núñez tem a convicção de que vai sair do Al Hilal e quer também colocar em cima da mesa as possibilidades que poderá ter para regressar ao futebol na Europa.
O antigo avançado do Benfica não está inscrito pelo Al Hilal no campeonato e sabe que agora só vai voltar a jogar no Mundial de 2026, caso se confirme a sua convocatória para a seleção do Uruguai. Nesta época, Darwin Núñez somou nove golos e cinco assistências em 24 jogos pelo emblema saudita.

