Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

- Advertisement -

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

João Palhinha está a ser associado ao Sporting, podendo o seu regresso a Alvalade dar-se já no próximo mercado de verão de 2026, encerrando assim um círculo perfeito. O português foi titular indiscutível de verde e branco entre 2020 e 2022, altura em que foi comprado pelo Fulham por 25 milhões de euros.

Para lhe suceder, os leões já tinham investido mais de 10 milhões de euros (na altura por metade do passe) por Manuel Ugarte, que se tinha assumido como estrela do Famalicão, chegando ao Sporting em 2021. Tal como João Palhinha, o uruguaio também foi um sucesso em Alvalade.

O jogador acabou por ser vendido ao PSG por 60 milhões de euros, em 2023. Para o seu lugar, Frederico Varandas foi ao Lecce buscar Morten Hjulmand por 19,5 milhões de euros e a sua importância está à vista, sendo o dinamarquês o capitão do Sporting e um dos atletas mais pretendidos.

A saída de Morten Hjulmand é certa, prometendo uma verba elevada. Para o seu lugar… João Palhinha é visto como o candidato ideal, embora existam mais opções, como Sergi Altimira.

Atualmente, o médio está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham, com Robert De Zerbi a desejar a continuidade de João Palhinha. Leva 46 encontros disputados, com seis golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Monchi pronto para uma nova aventura na carreira: diretor desportivo vai regressar à La Liga

Monchi está muito perto de aceitar a proposta do Espanyol e assumir o cargo de diretor desportivo do emblema catalão.

Leão rugiu mais alto e avança para a final da Champions de Futsal | Cartagena 3-3 Sporting (5-6 G.P.)

O Sporting carimbou a passagem à final da Liga dos Campeões de Futsal depois de bater o Cartagena por 5-6, nos penáltis

Portugal mantém lugares no pódio dos rankings mundiais da FIFA

As seleções nacionais masculina e feminina continuam entre as melhores do mundo nos rankings divulgados pela FIFA.

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers recorda ligação especial com Cristiano Ronaldo: «A nossa conexão vem de há muito tempo»

O treinador do Al Qadsiah, Brendan Rodgers, revelou um momento marcante vivido com Cristiano Ronaldo nos tempos em que trabalhava no Chelsea.

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

Jan Bednarek vive noite de terror com a família: defesa polaco foi assaltado em casa sob ameaça de faca

Jan Bednarek e a família foram vítimas de um assalto à residência, na zona da Foz, no Porto, e sofreu um prejuízo estimado em 150 mil euros.