PSG lança camisola retro para 2026/27 com João Neves e Nuno Mendes em destaque

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain lançou o seu novo equipamento para a época 2026/27. João Neves e Nuno Mendes são destaques na apresentação.

O recém-finalista da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain, apresentou a sua nova camisola para a época 2026/27. Segundo a informação divulgada, o novo equipamento apresenta um visual retro que recupera elementos clássicos, assumindo-se como um regresso ao passado que faz lembrar as camisolas do início do século.

A campanha promocional do lançamento dá destaque a dois jogadores portugueses do plantel. O médio João Neves surge numa das fotografias principais de apresentação, enquanto Nuno Mendes aparece no vídeo promocional, que decorre em reverso e mistura jogadores e adeptos.

O clube explica que a nova camisola é uma verdadeira homenagem aos adeptos do passado e do presente, celebrando o seu ADN através de uma estética icónica e enraizada na sua cultura.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.