Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

- Advertisement -

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.

É de Thierry Neuville a vitória na 59.ª edição do Rali de Portugal, sexta ronda do Mundial de Ralis e a primeira vitória da Hyundai na temporada. Foi já na especial, em Fafe que o piloto belga ultrapassou Sébastien Ogier, que foi afetado por um furo.

Com esta mudança inesperada no rumo dos acontecimentos, Thierry Neuville liderou o pódio, deixando Oliver Solberg a 16,3 segundos e Elfyn Evans a 29,1 segundos.

O terceiro lugar ajuda Elfyn Evans a reforçar o primeiro lugar do campeonato, agora com 123 pontos. Takamoto Katsuta, que terminou o rali na quinta posição, persegue o galês com 111 pontos, e terminou o Rali de Portugal em quinto.

Quanto a Thierry Neuville, que há um mês perdeu a vitória na Croácia mesmo no último troço, repete a conquista em solo nacional. O belga já havia ganho o Rali de Portugal em 2018. No que toca aos portugueses, Armindo Araújo foi o melhor entre os 15 em competição.

Acompanha o mundo do WRC.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.

FC Porto: Cláudia Lima termina carreira profissional e passa a integrar equipa técnica

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/fc-porto-oficializa-claudia-lima-como-a-primeira-reforco-para-o-futebol-feminino/

Jan Bednarek falha convocatória do AVS SAD x FC Porto após ter sido vítima de assalto

Jan Bednarek não consta na lista de convocados do FC Porto para a deslocação ao terreno do AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».