O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.
Francisco Conceição tem dois interessados em Inglaterra. Segundo a Gazzetta dello Sport, o Liverpool e o Manchester United estão de olho no internacional português, com o mercado de verão no horizonte. Ambos os clubes acompanham o jogador da Juventus.
De acordo com a fonte, um cenário de não qualificação da Juventus para a próxima edição da Champions League aproximaria Francisco Conceição de uma mudança, enquanto o interesse da Premier League intensifica-se. Neste momento, os bianconeri estão em 3.º lugar da Serie A com 68 pontos.
Francisco Conceição joga na Juventus desde a temporada passada e tem contrato válido até ao verão de 2030. Na presente época, regista até ao momento 40 jogos, dos quais marcou quatro golos e deu quatro assistências pela equipa italiana.

