Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

- Advertisement -

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

O Deportivo de La Coruña vai apelar ao Comité de Competición de la Federación Española que o cartão amarelo aplicado a Yeremay Hernández na partida contra o Cádiz seja retirado, apresentando uma série de imagens e vídeos de maneira a que se prove que o extremo não merecia o castigo.

O espanhol foi admoestado com um cartão amarelo por simulação, com os galegos a pedirem uma grande penalidade. Yeremay Hernández está automaticamente suspenso, se o pedido do Deportivo de La Coruña não for aceite. A equipa está na luta pela promoção à La Liga.

Yeremay Hernández tem 23 anos e tem sido apontado nos últimos meses ao Sporting. Na presente temporada leva 37 encontros disputados, com 11 golos marcados e nove assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Sacavenense vai participar no Campeonato de Portugal

O Sacavenense está oficialmente notificado de que vai marcar presença na presente edição do Campeonato de Portugal.

Descarte do AC Milan que já gerou mais de 100 milhões de euros em transferências conta com interessados

Christopher Nkunku não entra nos planos de Ruben Amorim e prepara-se para sair do AC Milan. Há interessados no francês.

Benfica interessado em defesa do AC Milan de Ruben Amorim: eis o que diz Fabrizio Romano

O Benfica mostrou interesse em Fikayo Tomori, ao fazer sondagem pelo jogador. Salário do defesa-central do AC Milan é entrave.

Lateral esquerdo que foi associado ao Sporting a caminho do Feyenoord: espanhol vai ser cedido

Javi López foi associado ao Sporting. O lateral esquerdo prepara-se para ser reforço do Feyenoord muito em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha internacional espanhol por 50 milhões de euros

Ferran Torres vai deixar o Barcelona e rumar ao PSG. Transferência concretiza-se por um valor a rondar os 50 milhões de euros.

Concorrência de peso para o Benfica: Lazio também quer alvo dos encarnados

Josip Sutalo já foi associado ao Benfica neste mercado de transferências. A Lazio também está interessada no defesa central.

Nápoles fecha defesa do Chelsea num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Benoit Badiashile vai ser emprestado pelo Chelsea ao Nápoles, num negócio com opção de compra. Eis os valores da operação.