Última horaGianluca Prestianni na mira dos bicampeões europeus: PSG impressionado com o momento de forma do argentino
Publicidade

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Diogo Ribeiro · 1 min

Jan Bednarek defesa do mês
Foto: Liga Portugal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Jan Bednarek foi eleito o melhor defesa do mês de abril da Primeira Liga. A distinção entregue pela Liga Portugal galardoou o defesa do FC Porto pela quinta vez da temporada.

Foi com larga margem que o defesa polaco venceu a distinção. Jan Bednarek somou 41,18% dos votos dos treinadores da competição, superando Ibrahima Ba (Famalicão) com 9,41% e Tiago Esgaio (Arouca) com 8,24%.

Neste período temporal, Jan Bednarek foi totalista nos quatro jogos do FC Porto (3V, 1E). O defesa polaco acumulou 20 recuperações de bola em abril nos jogos da Primeira Liga. No outro prémio do mês já conhecido, Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.