Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

- Advertisement -

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa..

Monchi foi anunciado como o novo diretor-desportivo do Espanyol. O dirigente espanhol de 57 anos chega ao clube catalão numa altura em que a equipa luta pela permanência na La Liga. Num comunicado oficial, o clube Espanyol descreveu Monchi como «um dos dirigentes mais reconhecidos e prestigiados do futebol europeu».

O dirigente assume agora a liderança do departamento desportivo, depois de uma longa carreira marcada sobretudo pela passagem pelo Sevilla FC, onde conquistou sete Ligas Europa, duas Taças do Rei, uma Supertaça Europeia, uma Supertaça de Espanha e ainda a subida à La Liga.

Mais tarde, Monchi passou também pela Roma e pelo Aston Villa, clubes que alcançaram qualificações para a Europa League e Champions League durante a sua passagem. O principal objetivo do dirigente passa agora por garantir a manutenção do Espanyol.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.