O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.
O Liverpool já realizou os primeiros contactos para conseguir a contratação de Francisco Trincão, jogador que pertence aos quadros do Sporting. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside, que indica que o Chelsea e o Arsenal também estão atentos ao internacional português.
Os leões apontam para os 60 milhões de euros de maneira a poder aceitar a saída do médio ofensivo, que está a impressionar na presente temporada. O Liverpool gostaria de contar com Francisco Trincão ainda antes do começo do mercado, o que levaria a que o processo fosse rápido.
O atleta tem 26 anos e na presente época leva 52 jogos disputados, com 13 golos marcados e 15 assistências dadas. O seu contrato termina em 2030.

