Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

- Advertisement -

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.

Micael Sequeira continuará ao leme da equipa feminina do Sporting até 2028. A renovação de contrato foi confirmada esta quinta-feira pelo conjunto verde e branco, onde o técnico seguirá por mais duas temporadas.

«Agradecer a toda a estrutura, nomeadamente ao presidente pela confiança, tanto no meu trabalho, como da equipa técnica. É um orgulho enorme dar continuidade a este projecto, estando cientes da responsabilidade que é representar o Sporting CP e da exigência diária à procura de nos tornarmos melhores para podermos servir melhor o Clube. Essa é a grande ambição que nós temos, tornar a equipa mais competitiva para que possa estar mais próxima desses objectivos que vamos ter», destacou Micael Sequeira aos meios de comunicação do clube.

O treinador português chegou ao Sporting já no decorrer de 2024/25, a última temporada, tendo esta sido a sua primeira época completa ao serviço das leoas (que terminaram em segundo na Primeira Liga Feminina). Micael Sequeira ainda procura o seu primeiro título com o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense confirma saída de Alan a custo zero

Alan, também conhecido por Alanzinho, vai deixar o Moreirense. Médio brasileiro de saída do clube a custo zero.

Imprensa argentina avança que Nicolás Otamendi já informou Benfica que não vai renovar contrato

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato. Defesa central vai voltar à Argentina e tem tudo encaminhado para rumar ao River Plate.

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

PUB

Mais Artigos Populares

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.