O Sporting monitoriza a situação de Taichi Fukui. Médio do Arouca é um dos nomes cogitados para o meio-campo leonino.
Taichi Fukui é uma das opções do Sporting para o meio-campo. De acordo com o jornal A Bola, os leões acompanham e monitorizam o médio do Arouca e a equipa de scouting tem gostado do que viu.
Ao momento, não há qualquer tipo de negociações ou de conversações, mas estas podem avançar nos próximos dias. A estrutura procura um substituto para Hidemasa Morita, a caminho da Premier League, e o médio nipónico é visto como um dos possíveis substitutos do compatriota.
Taichi Fukui tem formação de Bayern Munique e representa o Arouca há duas temporadas. Esta época, o médio de 21 anos fez 34 jogos pelos arouquenses com três golos marcados e cinco assistências na conta pessoal.

