José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico falou do futuro de Nicolás Otamendi e falou brevemente de mercado.

José Mourinho fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica, encontro da 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Treinador encarnado falou no futuro de Nicolás Otamendi e, antes do último jogo da época, falou em possíveis despedidas do clube.

«Despedidas de jogadores, nomeadamente Otamendi? No caso do Otamendi, pela sua carreira, não vou ser eu a comunicar alguma coisa. Só posso dizer que, da minha parte, tive muita gente boa nestes 20 anos. Ele é seguramente um dos bons, só me deixa recordações positivas como jogador e como homem. Qualquer que seja a sua decisão, que seja muito feliz. É o que desejo. Gente que sai e entra é a normalidade. A janela de mercado ainda não abriu e já se fala tanto. Vai-se alongar durante e pós Mundial. É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo».

O Estoril Praia x Benfica joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 20h30. À mesma hora, o Sporting recebe o Gil Vicente, com vantagem pontual na tabela.

toda a antevisão de José Mourinho ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho revela o que o orgulha na passagem do Benfica e lamenta: «Para o Benfica conseguir coisas grandes são precisos milagres»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.