Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

- Advertisement -

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Jovane Cabral confirmou através das suas redes sociais que vai deixar o Estrela da Amadora, terminando o seu contrato com o conjunto da Reboleira. O extremo viveu duas épocas na equipa que conseguiu a manutenção da Primeira Liga, procurando assim um novo desafio para a sua carreira.

O cabo-verdiano alimenta o sonho de ser chamado ao Mundial 2026 e tem 27 anos. Jovane Cabral realizou a sua formação pelo Sporting, onde conseguiu estrear-se pela equipa principal, representando em seguida a Lazio, a Salernitana e o Olympiacos, tudo por empréstimo dos leões.

No Estrela da Amadora alcançou momentos de destaque, sendo que fechou a temporada com 27 partidas, sete golos marcados e uma assistência. O jogador agradeceu a oportunidade:

«Nem sei bem por onde começar… Só posso dizer obrigado. Obrigado ao clube, a todas as pessoas que fizeram parte deste dois anos e a todos os momentos que vivi ao longo desta etapa. Foram tempos de aprendizagem,alegria crescimento, desafios, vitórias e também momentos difíceis, mas foram exatamente esses momentos que me fizeram crescer dentro e fora de campo. Foi um orgulho enorme representar este clube e ainda mais ter tido a honra de usar a braçadeira de capitão. Uma responsabilidade e lembrança que vou guardar comigo para sempre».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting inscreve Moncef Zekri na Liga Portugal após atraso na documentação

Moncef Zekri foi inscrito pelo Sporting na Liga Portugal. O atraso na inscrição deveu-se a uma demora na obtenção da documentação necessária.

FC Porto prepara receção ao Moreirense com cinco baixas e uma novidade

Esta quarta-feira, o FC Porto realizou mais um treino de preparação para o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Moreirense.

Estrela do Nápoles confessa: «Se Mourinho me ligasse, pensaria no assunto»

Scott McTominay mostrou-se aberto a um reencontro com José Mourinho. Técnico lançou o internacional escocês no Manchester United.

Lens anuncia dois reforços: Antigo jogador do Benfica chega por empréstimo sem opção de compra

O Lens, vice-campeão francês em 2025/26, oficializou as contratações do defesa-central Jean-Clair Todibo e do extremo Junior Kadile.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional Futebol de Praia: Eis os convocados para a Superfinal da Liga Europeia

Selecionador Bruno Torres anunciou a lista de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para a Superfinal da Liga Europeia

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

Central brasileiro que foi associado a Benfica e Sporting continua na Serie A

Juan Jesus foi oficializado como reforço do Venezia até ao final da temporada. O central brasileiro chegou a ser associado a Benfica e Sporting.