Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

- Advertisement -

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

O Sporting pretende renovar nas próximas semanas o contrato de Eduardo Quaresma, de maneira a recompensar o jogador. De acordo com o jornal A Bola, a ideia é estender o tempo contratual do defesa até ao verão de 2031, com um aumento salarial para o atleta de 24 anos.

Eduardo Quaresma também pode ser usado a lateral direito e por isso ganhou ainda mais minutos em 2025/26. Leva 30 encontros, com dois golos marcados e três assistências. O Sporting conta com um lote de defesas centrais equilibrado: Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Zeno Debast, além do internacional jovem por Portugal.

O Sporting quer manter a cláusula de rescisão de Eduardo Quaresma nos 80 milhões de euros. O jogador pode ser lançado por Rui Borges na final da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no ataque de Ruben Amorim no AC Milan? 100 milhões de euros investidos e 3 novos alvos

Ruben Amorim está em busca de um extremo esquerdo para reforçar o AC Milan. A turma de Milão já gastou 100 milhões de euros neste mercado.

Wallace Yan e o golo da vitória frente ao Benfica: «Graças a Deus, ele deu-me uma segunda chance»

Wallace Yan mostrou-se muito emocionado após apontar o golo da vitória no Benfica x Flamengo. Jovem de 21 anos agradeceu a Deus.

Granit Xhaka e a expulsão de Breel Embolo: «Se fosse 11 contra 11, teríamos conseguido acompanhá-los»

Granit Xhaka refletiu sobre a derrota da Suíça frente à Argentina nos quartos-de-final do Mundial 2026 e criticou a decisão de João Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Dan Ndoye ataca João Pinheiro: «Houve dois tipos de arbitragem: uma para eles e outra para nós»

A decisão de João Pinheiro de expulsar Breel Embolo foi alvo de fortes críticas de Dan Ndoye. Argentina bateu a Suíça no prolongamento dos quartos-de-final.

Rodrigo Zalazar assume: «A responsabilidade é outra e tenho de representar o Sporting da melhor forma possível»

Rodrigo Zalazar prestou declarações após a inauguração de um espaço em Málaga. O médio diz estar a viver um ano muito bom a nível pessoal.

Emerson Royal sobre Gianluca Prestianni: «Para o azar dele, caiu ali na hora errada»

Emerson Royal foi questionado sobre o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, abordando as entradas duras do Flamengo sobre o argentino.