Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

- Advertisement -

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

O Braga vai definir nos próximos dias o futuro de João Moutinho e o de Paulo Oliveira. De acordo com o Record, a estrutura dos minhotos vai reunir e ouvir a opinião de vários elementos, inclusivamente a de Carlos Vicens, treinador que vai seguir no projeto na próxima época,

Os dois elementos estão em final de contrato e podem iniciar uma nova etapa nas suas carreiras. João Moutinho tem 39 anos e foi peça fundamental para a equipa técnica, com 56 encontros disputados, um golo marcado e três assistências. Paulo Oliveira tem 34 anos e realizou 29 jogos, com um golo.

O nome de Gabriel Moscardo também deve ser debatido. O médio brasileiro foi emprestado pelo PSG e não existe nenhuma cláusula de compra.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.