Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.
Enrique Riquelme prepara-se para candidatar-se à presidência do Real Madrid, garante o El Confidencial. Há cerca de uma semana, Florentino Pérez, líder dos merengues, convocou eleições antecipadas durante uma conferência de imprensa realizada na terça-feira.
Conforme noticiado, quem se quiser apresentar terá de ter 20 anos consecutivos de sócio e que apresente como garantia 15% do orçamento do clube, valor estimado em 180 milhões de euros (a um banco espanhol). Requisitos que, segundo noticiado, Enrique Riquelme terá.
Enrique Riquelme é também filho de um antigo dirigente do Real Madrid. Neste domingo, também se ficou a saber, através de garantia de Fabrizio Romano, de que José Mourinho vai ser o novo treinador do clube. Podes ler mais detalhes.

