Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

- Advertisement -

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

Morten Hjulmand está na agenda de José Mourinho para o Real Madrid. Segundo o diário COPE, o treinador português terá pedido à estrutura do clube espanhol a contratação do médio dinamarquês do Sporting.

A mesma fonte garante que o negócio pode ser concluído por 50 milhões de euros e que o Real Madrid pode fazer uma proposta ao clube verde e branco pelo jogador nos próximos dias.

Morten Hjulmand pode deixar o Sporting neste verão, após três épocas no clube de Alvalade. Na última temporada somou três golos e seis assistências em 44 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

PUB

Mais Artigos Populares

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.