Mikel Arteta blindado e reforços para o ataque: Eis o plano do Arsenal para a próxima temporada

- Advertisement -

O Arsenal vai oferecer um aumento salarial a Mikel Arteta e já definiu os dois principais alvos para o mercado de verão: Julian Álvarez e Eli Junior Kroupi.

Depois de acabar a seca de 22 anos com a conquista da Premier League, o Arsenal já prepara a próxima temporada. Segundo o The Guardian, os gunners vão oferecer um grande aumento salarial ao líder do projeto, Mikel Arteta, apontando também para dois nomes como os principais alvos para o mercado de verão: Julian Álvarez e Eli Junior Kroupi.

A mesma fonte adianta que o novo acordo com o técnico espanhol pode chegar aos 30 milhões de euros anuais, valor equivalente à compensação de Diego Simeone no Atlético Madrid, o treinador mais bem pago do mundo. Atualmente, Mikel Arteta tem um salário base de 10 milhões de euros, com mais 5 milhões em objetivos.

Apesar de Julian Álvarez ser o reforço de sonho do clube londrino, ainda não é claro o valor pretendido pelo clube espanhol. Desta forma, Eli Junior Kroupi, avançado do Bournemouth que poderia representar a seleção de Portugal, surge como a opção mais viável para a frente de ataque.

Eli Junior Kroupi Bournemouth
Fonte: AFC Bournemouth

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

Kévin Boma encontra razões para a veia goleadora de Yanis Begraoui: «Mesmo que marque 2 golos, no final do jogo vamos falar e ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou de Yanis Begraoui.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.