Publicidade

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Dinis Jacob · 1 min

Eduardo Camavinga, Real Madrid
Foto: Real Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Numa altura em que está muito perto de ser oficializado como o próximo treinador do Real Madrid, José Mourinho já começou a desenhar o plantel para a próxima temporada. Segundo Látigo Serrano, o técnico português está aberto a uma venda de Eduardo Camavinga.

A mesma fonte adianta que, para a sua posição, José Mourinho pediu à direção merengue para avançar pelo médio do Wolverhampton, João Gomes. O internacional brasileiro tem sido associado a uma transferência para os rivais Atlético Madrid, depois de uma temporada na qual acumulou um golo e três assistências em 41 jogos.

Contudo, Eduardo Camavinga manifestou recentemente o seu interesse em continuar na capital espanhola. Depois de apontar dois golos e uma assistência em 42 jogos ao longo da época, o médio de 23 anos foi uma das exclusões surpresa da convocatória de França para o Mundial 2026.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos