Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

- Advertisement -

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Tanto o Botafogo como o Grémio venceram os seus desafios na Taça Sul-Americana. Numa deslocação à Bolívia, a equipa de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na quinta jornada e consolidou a liderança do Grupo E. Tem agora 13 pontos.

Cristian Medina (24′), Jordan Barrera (82′) e autogolo de Johan Gutiérrez (87′) garantiram a vitória do Botafogo de Franclim Carvalho. Já o Grémio de Luís Castro ganhou em casa ao Palestino por 2-0 em duelo relativo à quinta jornada da prova e leva agora 10 pontos no 2.º lugar do Grupo F, atrás do Torque (12P).

Podes também ver os resultados relativos ao Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira, que tiveram desfechos diferentes, mas na Taça Libertadores.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e a vitória do Botafogo: «Fizemos 3 golos e tínhamos obrigação de fazer mais»

Franclim Carvalho reagiu à vitória do Botafogo frente ao Independiente Petrolero na Taça Sul-Americana. Equipa brasileira ganhou por 3-0.

4 anos depois: Zamalek volta a ser campeão do Egito

O Zamalek conquistou a Liga do Egito pela 15.ª vez. Vitória em casa frente ao Cleopatra por 1-0 confirmou o título para a equipa.

Unai Emery | O mestre das finais da Europa League

Numa final da Europa League marcada pela ambição de conquistar um troféu europeu, Aston Villa e Friburgo protagonizaram um duelo intenso.

Tondela: futuro indefinido no banco para 2026/27

O Tondela foi despromovido à Segunda Liga, mas não está completamente descartado que Gonçalo Feio se mantenha no cargo de treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba sobre José Mourinho: «É uma boa pessoa, faz-te sentir confortável, mas se sente que lhe queres passar por cima…»

Paul Pogba falou sobre José Mourinho. Médio do AS Monaco foi treinado pelo português quando estava no Manchester United.

Presidente da FIFA deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Um feito incrível de um jogador inspirador»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, fez uma publicação com mensagem para Cristiano Ronaldo. Avançado vai para o seu sexto Mundial.

Mohamed Salah presente: Egito revela os convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados do Egito para o Mundial 2026. Mohamed Salah, sem surpresas, está entre os eleitos para a prova.