As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.
As eleições do Real Madrid devem afetar as próximas semanas do conjunto merengue, mas também as do Benfica. Tudo está relacionado com a confirmação da contratação de José Mourinho. Segundo o Diario As, Florentino Pérez deve apostar na contratação do português depois do final do período eleitoral (no cenário de que saia vencedor).
Assim sendo, a cláusula de rescisão de José Mourinho vai expirar e os merengues vão negociar diretamente com o Benfica a contratação de José Mourinho. Isto significa que os encarnados vão continuar com o treinador nos seus quadros, o que pode dificultar um acordo com um novo técnico e um atraso da planificação da temporada.
Ainda assim, está tudo fechado entre o Real Madrid e José Mourinho, com o setubalense a assinar um contrato válido por duas temporadas, mais uma de opção.
