Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desvalorizou críticas e defendeu Abel Ferreira. Técnico português está há seis anos no clube.
Abel Ferreira foi defendido por Leila Pereira. Depois da derrota frente ao Cerro Porteño na Taça Libertadores e antes do jogo com o Flamengo de Leonardo Jardim para o Brasileirão, a presidente do Palmeiras desvalorizou críticas contra o técnico português.
«Enquanto eu for presidente, quem decide sou eu», referiu e ainda disse o seguinte: «Já disse que quero ver o Abel feliz como quero ver meus atletas felizes, a presidente feliz… Estou muito feliz. Às vezes fico preocupada, mas estou feliz estou, lembrando que não ganharemos sempre. Quando se ganha o Paulista é inexpressivo… mas quando não se ganha é um caos. Quero ver Abel feliz mas também quero ver os adeptos felizes e trabalhamos pra isso».
O Palmeiras joga esta madrugada pelas 01h00 com o Flamengo de Leonardo Jardim para a jornada 17 do Brasileirão. Neste momento, a equipa de Abel Ferreira é líder com 35 pontos, enquanto o Flamengo segue com 31 pontos (e menos uma jornada) em 2.º.



