Sporting anuncia oficialmente a saída de Hidemasa Morita

- Advertisement -

Depois de quatro temporadas ao serviço do clube, Hidemasa Morita deixou o Sporting a custo zero. Médio japonês acumulou 166 jogos pelos leões.

Esta terça-feira, o Sporting despediu-se oficialmente de Hidemasa Morita. O internacional japonês representou os leões em 166 jogos, distribuídos por quatro temporadas, nos quais registou 11 golos e 17 assistências.

Hidemasa Morita chegou ao Sporting em 2022, deixando o Santa Clara a troco de 3,5 milhões de euros. Desde então, foi peça integral do bicampenato nacional em 2023/24 e 2024/25, levantando também o troféu da Taça de Portugal na temporada passada.

No seu último jogo em Alvalade, o médio de 31 anos deixou uma mensagem para os adeptos leoninos, garantindo que regressará:

«Não digo adeus, digo até já. É um estádio e uma atmosfera única, empurram-nos para a frente sempre. Tenho muito orgulho em jogar à frente destes adeptos. Não sei bem, o que posso dizer é que este clube é o meu tudo. Não é só um clube, é também a minha família. Estarei de volta».

Hidemasa Morita, Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Taça Revelação: Gil Vicente leva a melhor sobre o Santa Clara na primeira mão da final

No primeiro jogo da final da Taça de Revelação, o Gil Vicente recebeu e bateu o Santa Clara por duas bolas a uma.

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.