Taça Revelação: Gil Vicente leva a melhor sobre o Santa Clara na primeira mão da final

- Advertisement -

No primeiro jogo da final da Taça de Revelação, o Gil Vicente recebeu e bateu o Santa Clara por duas bolas a uma.

Esta terça-feira, o Gil Vicente superou o Santa Clara por 2-1 na primeira mão da final da Taça Revelação. Desta forma, o conjunto de Barcelos leva uma vantagem de um golo para o jogo nos Açores.

Num jogo em que a maioria da ação ocorreu durante a primeira parte, a formação da casa adiantou-se com golos apontados por Rodrigo Rodrigues (7′) e Gonçalo Maia (14′). Os visitantes responderam de forma positiva, reduzindo a desvantagem para um golo aos 20 minutos. Contudo, aos 41 minutos, a tarefa açoriana complicou-se com uma expulsão, ficando reduzida a 10 elementos.

Com este resultado, o Gil Vicente ficou mais perto de conquistar este troféu pela primeira vez na história do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

EUA apresenta a lista de 26 convocados para o Mundial 2026: Anfitriões contam com 6 jogadores da Premier League

Mauricio Pochettino revelou a convocatória dos EUA para o Mundial 2026. A ausência de Tanner Tessmann foi a grande surpresa da lista.

Pedro Gonçalves pede desculpa aos adeptos do Sporting e assume: «Desde que vim da paragem de março não estive no meu melhor»

Pedro Gonçalves pediu desculpa após a derrota na Taça de Portugal e assumiu que não esteve ao nível exigido ao longo da época.

Kévin Boma chamado à seleção do Togo após mais uma época ao serviço do Estoril Praia

Kévin Boma, defesa-central do Estoril Praia, integra a convocatória do Togo para o próximo estágio que contará com dois particulares.

AC Milan em clima tenso: Discussão entre Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase termina em confrontos físicos

Num episódio que voltou a expor a tensão interna no AC Milan, Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase terminaram em confronto.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a data das eleições presidenciais do Real Madrid

As eleições presidenciais do Real Madrid, que colocarão frente a frente Florentino Pérez e Enrique Riquelme, serão realizadas no dia 7 de junho.

Bernardo Silva relembra o grande erro do Benfica: «Quando deixaram a nossa geração toda sair…»

Em declarações à DAZN, Bernardo Silva refletiu sobre o talento produzido no Seixal, criticando a desconfiança do Benfica nos jovens.

João Gião deixa o Sporting e sucede Tiago Margarido no comando do CD Nacional

João Gião é o novo treinador do CD Nacional. O técnico português de 39 anos comandou as equipas B e Sub-19 do Sporting.