Julián Álvarez informa Atlético Madrid que quer sair e tem prioridade bem definida

- Advertisement -

O Atlético Madrid já sabe que Julián Álvarez quer sair. Barcelona é a prioridade do internacional argentino.

Julián Álvarez já disse ao Atlético Madrid que pretende sair e o Barcelona é a sua prioridade, garante Fabrizio Romano. O jornalista Ben Jacobs reforça que, apesar de os colchoneros estarem interessados na sua continuidade com um novo contrato, o internacional argentino insiste na saída.

De acordo com Fabrizio Romano, o Barcelona não ficará por aqui. Isto é, os blaugrana fecharam a contratação de Anthony Gordon, apresentarão em breve proposta por Julián Álvarez e planeiam avançar por mais jogadores depois. Inclusive, Bernardo Silva estará muito perto do Barcelona.

Quanto a Julián Álvarez, também se sabe que o Atlético Madrid quer mais do que 120 milhões de euros. O avançado argentino de 26 anos cumpre a sua segunda temporada no Metropolitano, chegando do Manchester City por 75 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Há figura importante do Liverpool na porta de saída

Ibrahima Konaté pode mesmo sair do Liverpool. Não foi alcançado acordo entre o defesa-central de 27 anos e o clube inglês.

Casa Pia dobra a vantagem por Lawrence Ofori e 2-0 sobre o Torreense mete a manutenção na Primeira Liga no bolso

Lawrence Ofori dobrou a vantagem em Rio Maior para os gansos. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Nicolás Otamendi desvincula-se do Benfica e está pronto para próximo passo

Nicolás Otamendi desvinculou-se formalmente do Benfica, está na Argentina e já pode assinar pelo River Plate.

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Santa Clara enfrentará histórico do Brasileirão na pré-época

O Santa Clara vai jogar com o Santos na pré-temporada. Ainda não se sabe onde nem quando será, mas deverá ocorrer no mês de julho.