Sporting: Georgios Vagiannidis tem dois clubes interessados

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O jogador grego recebeu duas sondagens nos últimos dias.

Georgios Vagiannidis pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal A Bola, o lateral recebeu duas sondagens: Everton e Villarreal. O jogador pode assim rumar a uma liga de topo, ainda que não existam ofertas concretas para uma mudança.

O Panathinaikos também está atento a toda a situação, encontrando-se interessado no regresso do atleta. Georgios Vagiannidis tem 24 anos e foi comprado pelo Sporting por 13 milhões de euros. O seu contrato termina em 2030 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O jogador não conseguiu superar a concorrência de Iván Fresneda, apesar de ter conseguido somar vários minutos, com 32 encontros disputados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.