O Al Ittihad tenciona contratar Jurgen Klopp para o comando técnico. A equipa da Arábia Saudita negoceia ainda Mohamed Salah.
De acordo com Gianluigi Longari, o Al Ittihad tem a intenção de tentar convencer Jurgen Klopp a ingressar na liga da Arábia Saudita. O emblema procura garantir o treinador alemão para assumir a orientação da equipa, sendo que, se o acordo se concretizar, este será o substituto de Sérgio Conceição no cargo.
A mesma fonte avança que a direção iniciou negociações para assegurar a contratação de Mohamed Salah que termina contrato com o Liverpool. O clube preparou uma oferta para convencer o avançado a aceitar o projeto, com a indicação de que o atleta já tinha sido tentado por esta possibilidade há dois verões.
Esta tentativa de aproximação ocorre numa altura em que Jurgen Klopp já vai para o terceiro ano sem trabalhar como treinador principal, depois de ter assumido o projeto da Red Bull.

