William Gomes tem preço definido pelo FC Porto e 5 interessados no mercado

- Advertisement -

William Gomes atraiu interessados de peso na Europa. FC Porto já definiu exigências face aos cinco clubes de olho no brasileiro.

William Gomes foi importante na temporada do FC Porto, coroada com o título de campeão nacional, e tem interessados no mercado. O Diario AS dá conta de cinco clubes de olho no extremo brasileiro.

Além do Atlético Madrid, principal clube na corrida pelo extremo, também o Arsenal, o Manchester United e o Newcastle na Premier League e a AS Roma da Serie A demonstraram interesse num ativo que o FC Porto não deseja perder.

Tal como já havia sido avançado, os dragões não pretendem ficar sem o avançado e apontam para valores muito próximos à cláusula de rescisão, fixada nos 80 milhões de euros.

William Gomes tem 20 anos e chegou ao FC Porto em janeiro de 2025. Esta temporada, o jovem extremo fez 46 jogos pelos dragões com 13 golos e duas assistências na conta pessoal.

William Gomes FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.