Futebol Feminino: Valadares Gaia anuncia Neide Simões como nova treinadora

- Advertisement -

Neide Simões assume o comando técnico da equipa feminina do Valadares Gaia. A técnica trabalhou como treinadora adjunta do clube nas últimas duas épocas.

O Valadares Gaia FC anunciou Neide Simões como a nova treinadora da sua equipa principal de futebol feminino. A técnica assume o comando da equipa depois de ter desempenhado as funções de treinadora adjunta do clube gaiense ao longo das últimas duas temporadas.

A contratação garante a presença de uma mulher no cargo de treinadora principal na primeira divisão feminina. Este cenário marca um regresso, uma vez que esta representação não se verificou durante toda a época de 2025/26 no escalão principal português.

Recorde-se que Neide Simões já tinha representado o Valadares Gaia como jogadora, defendendo a baliza da equipa entre as épocas de 2015/16 e 2018/19, período em que somou dezenas de jogos com a camisola do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confirma Neymar no Mundial: «Não vamos trocar ninguém»

Neymar Júnior vai mesmo ao Mundial 2026. «Não temos nenhuma dúvida de que não vamos trocar ninguém», garantiu Carlo Ancelotti.

Escócia goleia Curaçau por 4-1 em jogo de preparação entre equipas que estarão no Mundial 2026

Jogo de preparação para o Mundial 2026 entre duas seleções que estarão na prova. A Escócia venceu Curaçau por 4-1.

António Oliveira sobre Portugal no Mundial: «Sou mais um português a torcer e com uma vontade enorme que no final levantemos o caneco»

António Oliveira falou sobre as expetativas de Portugal no Mundial 2026 e apontou também o Brasil como um dos «grandes candidatos».

Hélder Tavares renova com o Tondela até 2027: «É sem dúvida a minha casa»

Hélder Tavares renovou contrato com o Tondela até 2027. O capitão do emblema beirão vai disputar a oitava época no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara muitas mudanças no plantel e define 4 jogadores intransferíveis

O Sporting está a preparar grandes mudanças na equipa com vista à próxima época. Há quatro elementos que os leões querem manter.

William Gomes tem preço definido pelo FC Porto e 5 interessados no mercado

William Gomes atraiu interessados de peso na Europa. FC Porto já definiu exigências face aos cinco clubes de olho no brasileiro.

Frederico Varandas em Budapeste para ver a final da Champions League entre PSG e Arsenal e com mercado de transferências no menu

Frederico Varandas está em Budapeste e assistirá à final da Champions League. Além do jogo, presidente do Sporting terá conversas com vista ao mercado.