Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

- Advertisement -

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

O Sporting oficializou a contratação de Issa Doumbia, proveniente do Venezia. O médio de 22 anos assinou contrato com os leões até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

«É uma sensação única e estou muito feliz. O Sporting CP é o melhor caminho para a minha carreira. É o melhor clube para me ajudar a evoluir. Descreveria o meu estilo de jogo como físico, técnico, intenso, rápido e ágil», referiu Issa Doumbia aos meios de comunicação do clube.

De acordo com a imprensa nacional, o Sporting paga, para já, 20 milhões de euros, podendo o negócio ascender aos 26 milhões de euros, sendo que os restantes 6 milhões ficam dependentes do cumprimento de objetivos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa (finalmente) Gabriel índio

O Benfica oficializou durante esta terça-feira a contratação de Gabriel índio, que já se encontrava no plantel principal.

Quase a ser oficial: Benfica deixa sair ponta de lança para equipa da Primeira Liga

Henrique Araújo está pronto para deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai juntar-se ao Casa Pia neste mercado.

Osasuna tenta resolver situação provocada por lesão de ex-Sporting: substituto está eleito

O Osasuna apresentou uma proposta de um milhão e meio de euros por Álex Lizancos, lateral que pertence ao Burgos.

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Joan Laporta confirma que sofreu arritmia

Joan Laporta recorreu às suas redes sociais para confirmar que sofreu uma arritmia, mas que os médicos conseguiram reverter a situação.

Sporting continua a treinar e contou com novidades

O Sporting já contou no treino desta terça-feira com todos os internacionais que estiveram presentes no Mundial 2026.

Alverca não facilita: ribatejanos querem 15 milhões de euros por uma das estrelas da equipa

Bastien Meupiyou é um dos destaques do plantel do Alverca. Os ribatejanos querem 15 milhões de euros pelo defesa central.