O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.
Marco Silva está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica, sucedendo a José Mourinho no comando técnico do clube encarnado. Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, as duas partes encontram-se já na fase final das negociações.
O técnico português recebeu também uma proposta de renovação do Fulham, mas optou por dar prioridade ao projeto do Benfica. De acordo com a imprensa nacional, e apesar da complexidade das negociações, o clube encarnado aproximou-se dos valores exigidos por Marco Silva, podendo ainda garantir ao treinador maior influência no planeamento desportivo da próxima época.
Recorde-se que o Benfica pretende fechar o processo o mais rapidamente possível, uma vez que irá disputar as pré-eliminatórias da Europa League já no mês de julho.

