Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

- Advertisement -

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Maxi Araújo esteve no programa “Por la camiseta” – gravado em Portugal – e falou sobre vários temas. O ala do Sporting, que se prepara para ir ao Mundial 2026, abordou o conjunto de jogadores uruguaios que passaram por Alvalade nos últimos anos.

«Estiveram aqui o Coates, o Ugarte e o Franco Israel antes. A minha máxima sempre foi treinar como jogo, e foi assim que ganhei o meu espaço num grupo que me recebeu muito bem», referiu, sendo que Rodrigo Zalazar já é também reforço confirmado do Sporting para a próxima época.

Maxi Araújo elogiou Pedro Gonçalves e Francisco Trincão:

«Pote e o Trincão são muito bons e aprendo bastante com eles. Sinto-me muito bem aqui, é o clube de onde saiu o Cristiano Ronaldo e a presença dele ainda se nota…treinamos na Academia Cristiano Ronaldo».

Maxi Araújo falou sobre vários adversários na Champions League:

«No primeiro ano diria que foi o Saka, do Arsenal, mas esta época tenho de destacar o Olise, do Bayern…que talento! Chegou a passar por mim fazendo-me um chapéu e um túnel no lance seguinte».

Maxi Araíjo falou sobre a chamada para o Mundial 2026:

«Para mim representar a seleção do Uruguai é o máximo, era o meu sonho e o do meu irmão e quando vou lá… deixa-me louco a possibilidade de usar esta camisola, às vezes ainda faltam 3 ou 4 meses para a convocatória e começo a sentir a falta de estar com os meus companheiros para falarmos e partilharmos mate.»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaden Umeh foi operado com sucesso e continua o tratamento da lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo

Jaden Umeh foi operado à lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo. Intervenção cirúrgica decorreu com sucesso.  

FIFA defende João Pinheiro e responde ao IFAB depois do polémico Argentina x Suíça: «Não consideramos que se tenha tratado de um erro do...

A FIFA já deixou uma reação à nota do IFAB. Em causa, lance arbitrado por João Pinheiro no Argentino x Suíça.

Reviravolta? PSG tenta ‘roubar’ Yan Diomande ao Real Madrid

O futuro de Yan Diomande pode passar por Paris com o PSG a voltar à carga pelo extremo que também está em negociações com o Real Madrid.

St. Gallen em situação preocupante: 11 jogadores em dúvida para o duelo contra o Benfica e há baixa já confirmada

O St. Gallen enfrenta uma onda de problemas físicos antes do jogo contra o Benfica. Há 11 jogadores indisponíveis ou em dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad avança por médio do Benfica e faz proposta de 15 milhões de euros

O Al Ittihad está a tentar contratar Leandro Barreiro junto do Benfica. Sauditas já fizeram uma proposta oficial pelo médio luxemburguês.

Al Nassr faz a vontade a Cristiano Ronaldo e toma decisão em relação a João Félix

Cristiano Ronaldo quer que João Félix renove pelo Al Nassr e já fez chegar a sua vontade aos dirigentes do clube.

Rafael Nel é destaque da pré-época do Sporting e já recebeu abordagens de 2 clubes estrangeiros

Rafael Nel tem estado em evidência na pré-temporada do Sporting e agarrou uma vaga na equipa principal. Avançado tem dois interessados.