Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

- Advertisement -

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

A Bélgica viajou até à Croácia para o primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026 e saiu com uma vitória por 2-0. O extremo do Benfica, Dodi Lukebakio passou os 90 minutos no banco de suplentes.

Numa primeira parte dividida, Youri Tielemans abriu as contas da partida aos 38′, depois de uma assistência de Maxim De Cuyper. Após o intervalo, a seleção da casa cresceu no encontro, mas não foi capaz de chegar à igualdade, acabando por sofrer o segundo golo já em tempo de compensação, apontado por Romelu Lukaku com uma bela finalização.

Depois desta vitória, a Bélgica regressa ao seu território para enfrentar a Tunísia no próximo sábado, dia 6 de junho. No dia seguinte, a Croácia recebe a Eslovénia no último jogo antes da viagem para os EUA.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.

Fiorentina fecha médio que esteve no Mundial 2026 por 30 milhões de euros

Mais um 'here we go' de Fabrizio Romano. Fiorentina fechou a contratação de Chris Inao Oulai por 30 milhões de euros.

Sporting conta com baixa no último treino: eis a situação

O Sporting realizou este sábado mais um treino na pré-temporada. Silas Andersen falhou a sessão de trabalhos, mas por precaução.

Rafael Nel entre vários temas antes do treino do Sporting: «Já sinto que faço parte do grupo»

Rafael Nel falou sobre vários temas. Jovem avançado do Sporting prestou declarações aos jornalistas antes do treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymeric Laporte: «Nos últimos jogos temos visto coisas muito estranhas, lances que se deixam passar. Sobretudo com a Argentina…»

Final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina é já este domingo pelas 20h00. Aymeric Laporte prestou declarações antes do jogo.

FC Porto pretende cobrir investimento em Hwang In-beom com venda de Stephen Eustáquio

Stephen Eustáquio deve deixar o FC Porto neste mercado de verão e os dragões pretendem reaver os cinco milhões de euros investidos em Hwang In-beom.

Luis de la Fuente conta história da 1ª vez que enfrentou Lionel Messi: «Marcou 4 golos em 15 minutos»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, falou sobre a primeira vez em que enfrentou Lionel Messi, num jogo entre o Barcelona e o Sevilha.