O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.
Silas Andersen vai ser o quarto reforço do Sporting neste mercado de verão. Segundo o jornal A Bola, os leões fecharam mesmo a contratação e há acordo total, com os últimos pormenores a terem sido acertados nas últimas horas.
Conforme já noticiado, Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e fará os exames médicos no sábado, sendo uma transferência a rondar os 7,5 milhões de euros + 2,5 milhões de euros em bónus. O médio de 21 anos está assim de saída do Hacken.
Silas Andersen tem sido um dos grandes destaques do Hacken desde que assinou pelo clube sueco no início de 2025, registando um total de sete golos e quatro assistências em 51 presenças. Podes conhecer melhor o jogador.



