Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.
Kylian Mbappé deu uma entrevista ao Youtuber Nico Colombien, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o avançado do Real Madrid recordou os tempos no AS Monaco (antes de reforçar o PSG), onde chegou a ser orientado por Leonardo Jardim e jogou com João Moutinho e Bernardo Silva.
«O mais talentoso que vi no Monaco acho que foi o Bernardo Silva porque ele tinha aquela qualidade técnica, aquela visão e inteligência de jogo que lhe permitiam estar sempre um passo à frente. Além disso, era jovem, por isso ainda estava um bocado ‘em bruto’. Lapidou-se ainda mais quando chegou ao Manchester, mas connosco ainda era um diamante por lapidar. Era um jogador extraordinário, esteve quase a ser o melhor jogador da Ligue 1».
Kylian Mbappé gostaria de enfrentar Cristiano Ronaldo ou Neymar no Mundial 2026:
«O jogador que sonho defrontar no Mundial é o Cristiano [Ronaldo] porque acho que será o último [Mundial] dele. Ou o Neymar, porque também pode ser o último dele».



